Trocas e devoluções:

Troca de produtos:


1.    A troca deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto. Lembre-se de que o produto deve estar na embalagem original, com etiquetas, acompanhado de todos os acessórios e manuais e sem qualquer indício de utilização.


2.    Entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: shop@bodyboard.com.br ou pelo whatsap 5199221231.


3.    Você será orientado a enviar o produto através  dos Correios, utilizando uma autorização de postagem fornecida pela nossa Central de Atendimento.


4.    A mercadoria deverá necessariamente estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra e do Formulário de Devolução de Produtos, que terá sido previamente preenchido com suas informações. Você deverá apenas assiná-lo.


5.    Os custos da primeira tentativa de troca são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a loja reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.


6.    O envio do novo produto será automático quando houver apenas a troca por outra numeração (o modelo e a cor permanecem os mesmos) Existindo o produto em estoque e. desde que seja respeitado o item 1 acima descrito.


7.    Se você deseja o mesmo modelo em outra cor ou quer escolher um novo produto, será gerado um vale-troca diretamente no site para que você possa realizar uma nova compra. 

 

Produto com defeito:


8.    Em caso de produto defeituoso, ao entrar em contato com a Central de Atendimento, você deverá fazer um breve relato do defeito apresentado pelo produto, esclarecendo também as situações em que a mercadoria foi utilizada, a frequência de uso, entre outros detalhes que julgar pertinentes.
Análise do produto com defeito.


Confeções (camisetas, regatas, bonés, moletons, casacos) possuem 30 dias de garantia.

Pranchas: a garantia das pranchas é de 90 dias. Somente são cobertos pela garantia os defeitos de fabricação. Não estão cobertos pela garantia danos decorrentes de utilização equivocada pelo cliente. Não estão cobertos danos como bolhas ou descolados por exposição à altas temperaturas. Não estão cobertos danos ao deck ou fundo por uso inadequado. 

Quando uma prancha apresentar defeito a mesma será enviada para a fábrica que realizará uma perícia para apurar a existência ou não de defeitos. Caso for constatado o defeito o mesmo será sanado(concerto) ou a prancha trocada. Todo este processo leva em média 60 dias.


Relógios (90 dias de garantia) e acessórios para gopro (30 dias de garantia)  para falhas naturais de fabricação. Os produtos declarados como defeituosos serão avaliados pelos nossos fornecedores, de quem receberemos o resultado do pedido de troca.


O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria.


Resultado positivo: quando o produto apresenta, de fato, um defeito de fabricação. Após a emissão do laudo favorável à troca, você poderá realizá-la diretamente na loja através de vale. Caso o produto desejado esteja indisponível, poderá escolher outro item de valor igual ou superior. O pagamento complementar deve obedecer às condições estabelecidas pela loja. Caso você não queira outro produto e opte pela restituição do valor, esse procedimento deverá ser feito através da Central de Atendimento.


Qualquer dúvida ou esclarecimento entre em contato com a central de atendimento

pelo e.mail shop@bodyboard.com.br ou whatsapp 51 992212131

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

BB Air Lines - FZT Mei - CNPJ: 29.856.964/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail